terça-feira, 1 de agosto de 2017

LXI Encontro de Lideranças dos Técnicos Agrícolas de Santa Catarina


Carta Circular SINTAGRI/ATASC n.º 04/2017. 

Florianópolis, 18 de julho de 2017.
ÀS
LIDERANÇAS DO MOVIMENTO DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS CATARINENSES
Assunto: LXI ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS

Companheiros,

Como é do conhecimento de todos estaremos realizando nosso LXI ENCONTRO ESTADUAL DAS LIDERANÇAS DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS CATARINENSES, nos dias 18 e 19 de agosto no auditório do MAP HOTEL , situado a Rua Hercílio Luz, 522 na cidade de Lages/SC, cuja programação anexa.

O Almoço tem inicio as 12:00 horas , e será servido no restaurante do próprio hotel. As despesas de hospedagem e alimentação serão indenizadas pelas entidades como de costume.

Nuca é demais lembrar que o transporte deverá ser feito de forma solidária já que estamos passando por uma grave crise econômica e a palavra de ordem é fazer mais com menos, portanto economia é fundamental.

No dia 18 as 19:00 horas será realizado uma Sessão Solene chamada pela Assembleia Legislativa a pedido do Dep. Altair Silva comemorativa aos 40 anos de Fundação da ATASC e os 30 anos de criação do SINTAGRI, em razão disso solicitamos a todos trazerem um traje passeio para uso nesta ocasião.

Estão convocados todos os Diretores do SINTAGRI, Diretoria da ATASC e os Presidentes de Núcleos Regionais, fica o desafio de cada região trazer mais um profissional que não faça parte das diretorias, precisamos renovar e isso só irá acontecer se mostrarmos o movimento aos colegas que não tem participação efetiva.

Nesta data estaremos deflagrando o processo eleitoral das entidades, dais a importância de todos os diretores e Presidentes de Núcleos.

A presença de todos é de fundamental importância. 

Os diretores das regiões que necessitarem viajar no dia 17/08/2017, em razão da distância deverão fazer o pagamento das despesas e apresentar as notas para serem ressarcidas.

As liberações estão sendo providenciadas e na próxima semana serão encaminhadas as empresas.

Para que possamos organizar hospedagem e alimentação a todos os participantes, solicitamos que informem às entidades a listagem dos mesmos por e-mail (sintagri@tecnicoagricolasc.com.br, atasc@tecnicoagricolasc.com.br ou telefone (48-3223-5870) até o dia 15 de agosto de 2017 às 17:30 horas .

Saudações associativas e sindicais,

Téc. Agr. Antônio Tiago da Silva 
Presidente SINTAGRI 

Téc. Agr. José Carlos Brancher
Presidente ATASC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IV CONSINTER