domingo, 23 de julho de 2017

Lideranças dos Técnicos Agrícolas Brasileiros reuniram-se em Natal

A Associação dos Técnicos Agrícolas do Brasil (ATABRASIL) promoveu nos dias 21 e 22 de julho de 2017 no auditório do Beach Resort, em Natal-RN, um Encontro de Lideranças Sindicais e Associativistas do Brasil. O evento reuniu lideranças de 11 Estados da Federação: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Tiago recebendo o Prêmio
            
O objetivo do encontro foi discutir temas de interesse da categoria profissional como a criação do Conselho Nacional e Regionais dos Técnicos Agrícolas, atribuições profissionais e o fortalecimento da estrutura sindical em todo o país.

            O técnico agrícola Antônio Tiago da Silva, presidente do Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Santa Catarina (SINTAGRI), recebeu o Prêmio Técnico Agrícola Potiguar durante a atividade como forma de reconhecimento da sua dedicação às causas da profissão.


            Também estiveram presentes no evento contribuindo com as discussões o farmacêutico Luiz Eduardo Gautério Gallo, ex-presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL) e da União Mundial das Profissões Liberais (UMPL) e dois diretores do Sindicato dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (SINTEC-RN). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IV CONSINTER